segunda-feira, 12 de maio de 2008

Deviam todos ter vergonha!



Chegou ao fim a pior época de sempre do Benfica e do futebol Português!
VERGONHOSO,é a a maneira como eu descrevo este fim de época,Benfiquistas conformados com o 4º lugar,o Apito Final, ordenados em atraso,estádios vazios,em alvalade a festejarem o 2º lugar,e em Guimarães a festejarem o 3º lugar com a música da Liga dos Campeões...pode ser que tenham azar e não se qualifiquem!
Apito final:como é possivel que o Belenenses perca 6 pontos no caso Meyong,simplesmente porque cometeu uma irregularidade dos estatutos da FIFA,e o Porto perde os mesmos 6 pontos por cometer uns quantos crimes???????
Porque não descerem de divisão????
Ordenados em atraso:como é possivel que haja jogadores que não recebem os ordenados?? Porque razão a Liga de Clubes não faz nada?
Faltam pessoas honestas e corajosas no futebol em Portugal.
Estádios vazios:como é possível haver estádios da Superliga com médias de espectadores inferiores a 3000 pessoas???
Será que os dirigentes desportivos ainda não compreenderam que se aumentarem o preço dos bilhetes isso não se vai reverter em aumento de lucro mas sim em redução do número de espectadores????
Alvalade:a festejarem o 2º lugar...ficam felizes por ser o 1º dos últimos????
Que tristes!
Guimarães:têm razões para estarem felizes pela boa época que fizeram mas o sucesso do Vitória é tão grande como o insucesso de Benfica e Sporting,agora festejarem com o hino da Champions...é substimarem a dificuldade que têm pela frente,a pré-eliminatória.
BENFICA:A pior época de sempre,23 milhões de euros gastos,4ºlugar e o principal factor que torna esta época a pior,o conformismo dos Benfiquistas com isto tudo!
"Hoje não vamos assobiar porque é o último jogo do Rui Costa!",foi o pensamento na cabeça de milhares de pessoas,o que me deixa muito triste!
Ao Rui Costa tenho a agradecer por ser um grande Benfiquista mas não por ter sido um grande jogador no Benfica,porque não o foi.Ele foi um grande jogador sim,mas em Itália e na selecção porque no Benfica até o Manuel Fernandes tem mais títulos que ele,e a despedida dele não apaga a época do Benfica,mas de qualquer maneira OBRIGADO RUI!
Se todos os jogadores jogassem com metade do amor com que ele jogava o Benfica seria diferente.
Como é possível que na 29ª jornada o Benfica se desloque a Amadora que é apenas a 2km da luz,e tenha apenas 3112 adeptos no estádio??????O jogo da superliga com menos assistência e com 58 espectadores a menos que o jogo do Trofense...dá para acreditar???
Como é possivel o Benfica estar a atravessar um momento tão mau e ninguém fazer nada????
Como é possível tudo isto acontecer e as pessoas ficarem felizes com o rumo dos acontecimentos??????

Sem comentários: