sábado, 18 de outubro de 2008

Beber,Cair e Levantar...

Hoje que estou a "publicar" o post nº100(ou 101...) deixo aqui o vídeo que me inspirou para o título do Blogue.Gostei deste vídeo por 2 razões,porque adoro a Ivete Sangalo e as suas maravilhosas(PERNAS!)músicas,e também porque a história do "Beber,Cair e Levantar" é frequente acontecer na minha vida,não fosse eu um jovem moderno com "problemas" com o alcoól!
Tenho o Blog registado como do Benfica em http://gloriosasfera.blogspot.com/ , que divulga e mantém actualizadas todos os blogs Benfiquistas.O facto de estar registado como do Benfica não implica que tenha de escrever apenas e só sobre o Benfica,porque para escrever e falar mal,prefiro não escrever nada!
Quero também mencionar que este blogue é á minha imagem,num dia capaz de vários vídeos engraçados,e durante alguns dias sem graça nenhuma,em alguns dias com umas histórias interessantes,noutros dias sem interesse nenhum,mas acho que somos todos assim,não concordam?


1 comentário:

Anónimo disse...

Não te trates não...