quinta-feira, 29 de maio de 2008

Estou indignado!

É uma vergonha aquilo que se está a passar com a selecção,para além de ter um treinador brasileiro e mais uns quantos jogadores também eles brasileiros,agora o hino oficial da selecção para o Euro 2008 é uma música dos Canta Bahia que por acaso são...brasileiros.
Eu não tenho nada contra o povo brasileiro,antes pelo contrário,mas isto já é ridículo.
Uma selecção de um país tem como objectivo escolher aquilo de melhor há no país e levar isso a representá-los,sejam jogadores,treinadores,música ou outra coisa qualquer,sem que haja ajudas de outros países,estarem a fazer isto é o mesmo que dizerem que os Portugueses não têm valor,logo é um comportamento condenável.
Acima de tudo há o orgulho na nação e nas origens e antepassados que lutaram e muito para construir este pequeno grande país.
Por isso espero sinceramente que a selecção perca todos os jogos por 5-0,seja humilhada,que haja casos de doping,lesões,que o Gilberto Madaíl seja agredido e que os adeptos portugueses que vão apoiar sejam agredidos pelos turcos e pelos checos.Quem apoia a selecção é porque não tem orgulho em ser Português nem carácter,roubam-nos a identidade e nada fazem,por isso espero que sejam agredidos,depois chamem o Scolari para vos defender!
Qualquer dia o Freddy Adu vai á selecção e o hino passa a ser uma música do 50cent,e depois gritamos Go Portugal,ou então se for lá o Mantorras o hino passa a ser do Hélder o Rei do Kuduro...!
Prefiro uma selecção apenas e só com Portugueses,uma selecção de Portugal,uma selecção que seja a imagem de todos nós e mantenha o seu orgulho,a sua identidade,e o seu carácter!
http://www.youtube.com/watch?v=Z7HJC6qd2W0

4 comentários:

Anónimo disse...

yah !! essa musica brasileira mete nojo !! mais vale o hino do canal panda...

http://www.youtube.com/watch?v=Gm8_XDsWeso&feature=related

Anónimo disse...

Fascista!Vai p o grupo 1143

Cair e Levantar! disse...

parece que há alguém que não sabe o significado de fascismo...

Anónimo disse...

Bom texto 100% de acordo

Saudações de um NN