terça-feira, 8 de julho de 2008

Rua Sésamo!



Não sei porquê mas ultimamente tenho andado um pouco nostálgico,relembrando a feliz e maravilhosa infância que os meus Pais me proporcionaram.

Tenho visto aqui uns videos que puxam as mais antigas memórias que eu tenho,o mais marcante destes video é certamente o da Rua Sésamo,aquela série que todos adorávamos,no tempo em que tudo era fácil,era só dormir comer e brincar(vida de hiena).

Todos os que cresceram com a Rua Sésamo adoravam,de certeza que não perdiam um único episódio,que adoravam o Monstro das Bolachas,o Ferrão,o Poupas,o Egas,o Becas,o Gualter.
Aqui fica o link da música de abertura que estará ainda certamente na memória de todos.

1 comentário:

Andrea disse...

Olá, estamos a preparar um especial 7 Palmos de Testa dedicado à Rua Sésamo. O 7 Palmos trata-se de um talk-show onde participam 6 convidados que discutem os mais variados temas, apresentado pela Ana Zanatti na RTP2.
Procuramos fãs da Rua Sésamo para estarem connosco no dia 2 de Novembro pelas 21h, que tenham entre 20 e 28 anos.
Caso estejam interessados enviem um email para mola@mola.pt