segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estado...

Tenho vontade de cá estar,
tenho vontade de sair
tenho vontade de saltar
sem medo de cair.

A viver dia a dia
não sei onde quero ir
vou para onde haja alegria
e eu me possa rir

Sozinho mas acompanhado
é o meu estado e situação
estou um bocado desorientado
mas com muita ambição

Está a chegar a hora
de tomar uma decisão
tenho de ir embora
para uma maior evolução

Estou aqui presente
pareço sempre chateado
a minha mente está ausente
mas eu digo concentrado.

No meu dia-a-dia
poucas coisas me dão pica
a maior alegria
é a Familia e o Benfica.

Mas isto não é tristeza,
é apenas desmotivação,
eu só tenho a certeza
que tenho muita ambição.

Vá para onde fôr,
até cá posso ficar,
encaro a vida com amor,
é a minha maneira de estar!

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei
so tem um erro... o benfica n da alegria a ninguem xD

Anónimo disse...

poesia de lavabo !!
lol

ganda poeta zeca ;)

Anónimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...n é vergonha nenhuma n saber escrever...limita-te a pôr videos do youtube...quem n sabe,n inventa!