quarta-feira, 30 de abril de 2008

30-04-1984

Foi neste dia que o mundo mudou
foi neste dia que tudo parou,
foi neste dia que a festa começou,
foi neste dia que a maravilha chorou...

Comecei por chorar,
e a seguir gatinhar,
não demorei muito a andar,
pouco depois a falar.

Era reguila e atrevido,
engraçado e brincalhão,
era um pequenino bandido,
e por vezes um chorão.

Sempre com a bola a jogar,
e na quinta a brincar,
se me viessem chatear
era só pedras a voar.

Maneira exquixita de falar
e os outros putos a gozar
começava-me a passar
e lá iam as pedras passear.

Um jogador talentoso
um aluno estudioso
um filho famoso
um miúdo maravilhoso.

24 anos a viver
sempre,sempre a crescer
eu só tenho a agradecer
á Mulher que me fez nascer.

Sem ela eu não existia,
noutro lugar eu estaria,
no blogue não escreveria,
onde estaria a vossa alegria?

Lutadora e dedicada,
sempre,sempre a trabalhar,
não existe Mãe mais esforçada,
nem mulher mais singular.

Gosta de baile e sair,
não é capaz de parar,
ela gosta de se divertir,
ela adora dançar!

Eu só tenho a agradecer,
os 24 anos a amar,
tenho tanto para dizer,
e nem sei por onde começar

Por vezes não sou bom filho,
sou egoísta e desligado,
mas por isso peço desculpa,
e digo um grande Obrigado!

24 anos a lutar
para mais um filho criar
com a dificuldade de estar
12 anos sem par

Mais do que Mãe uma amiga,
mais do que filho um companheiro,
tenho orgulho em ti Mãe,
espero que também tenhas no cozinheiro!

Agora um pouco mais de mim,
a palavra é engraçado,
eu gosto de ser assim
pela vida apaixonado.

Amo a Mãe e as sobrinhas
sem especial distinção,
são o melhor que tenho na vida,
as princesas do meu coração!

Tenho também 2 irmãos,
bem diferentes de cabeça,
um humilde e trabalhador,
outro com mania da grandeza

Lá no fundo são bons rapazes,
cuidaram de mim na adolescência,
são os 2 bem capazes
de repetir a experiência!

Tenho também muitos amigos
eles são multifacetados
até me afastaram dos perigos
dos portugueses burlados.

Estudantes e trabalhadores
são todos bons rapazes
até mesmo os coordenadores
todos eles são audazes

Não vos vou mencionar
vocês sabem quem são
são aquele gang que anda a passear
de vassoura na mão

Existe sempre a excepção
é o gang do sofá
querem descanso e não agitação
mas qual é o gozo que isso dá?

Não esqueço quem está á distância
Londres,Barcelona,Beijing,ou outra cidade
têm a mesma importância
apenas é maior a saudade!

Por último mas atrás não fica,
o melhor amigo do coração,
é claro que é o BENFICA,
o eterno campeão!

A ganhar ou a perder,
sempre de cabeça erguida,
sou No Name até morrer,
é a frase da minha vida.

Existe um grande lema,
apesar de não ter havido muita conquista,
mas nesta vida "TUDO VALE A PENA,
QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!"

Agora vou festejar,
o dia do meu aniversário
se tiverem algo a acrescentar
é favor deixar comentário!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai escrever p o caralho...

Anónimo disse...

epá, olha que eu não acho que o paulo tenha a mania das grandezas ?! PARABENS MANINHO !!!

ps- escreves bem pah