sexta-feira, 14 de março de 2008

As indecisões da vida!



Parece que hoje em dia existe uma grande oferta em tudo na nossa vida,mais oportunidades de fazer tudo,mais oportunidades de ir a qualquer sitio.Será por isso que anda por aí uma epidemia de pessoas indecisas???
Existem aquelas que não sabem para onde hão-de ir trabalhar,num sitio é um emprego e no outro já é um trabalho(os Portugueses não gostam muito de trabalhar,pelo menos em Portugal...),dizem que num pagam bem mas trabalha-se muito e é longe de casa e no outro recebe-se pouco mas é perto de casa e não se faz muito...escolha complicada!
Existem aquelas que não sabem em que país hão-de morar,não sabem se preferem ser "pobres" mas felizes e com muito(e bom) tempo para aproveitarem ou se preferem emigrar e serem ricos mas não terem tempo para desfrutarem dessa riqueza...escolha complicada!
Existem aquelas que são chefes e não se decidem que rumo dar á sua empresa ou aos seus funcionários,não sabem se investem ou não em novos produtos/tecnologias,se tem bons funcionários não sabem se os promovem ou não com medo que eles depois se "encostem" e não produzam tanto (se não os promoverem eles também poderão ficar desmoralizados e baixar a produtividade...)...escolha complicada!
Existem aquelas que não se decidem do ponto de vista amoroso,ainda não encontraram a pessoa perfeita(nem vão encontrar porque ninguém o é)então não sabem se querem aquela pessoa amorosa que gosta e o demonstra,se preferem aquela pessoa bonita mas apenas e só bonita,ou se preferem ficar sozinhas...escolha complicada!
Existem aquelas que não sabem se devem beber alcoól ou não,e se devem fumar ou não...escolha complicada!
Existem aquelas que quando questionadas sobre algo simples como "O que vais fazer hoje?sair ou ficar em casa?",e não são capazes de dar um resposta ou pelo menos uma pista...escolha complicada!
Existem vários tipos de indecisões e pessoas indecisas,mas por favor não façam o que eu vi que foi um senhor indeciso no McDonalds...por favor!Ali não existem pratos do dia,é sempre o mesmo,todos sabemos o que nos espera,é sempre igual.Quem não se decide ali não se consegue decidir em lugar algum,em situação alguma.Decidam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

indecisões na vida