segunda-feira, 3 de março de 2008

Será que é desta?

Um amigo meu e colega de trabalho que já me conhece á alguns anos,o Flecha Negra,disse-me no outro dia que todos os meses me ouve dizer que vou deixar de beber.Será que desta vez eu vou conseguir acalmar?Vejamos os factos apenas de 2008 onde já ingeri alcoól a mais em 4 noites.Na 1ª noite foi no jantar de gala anual do meu local de trabalho,levei a mulher da minha vida e saí de lá alcoolizado e a conduzir,correndo o risco de me magoar a mim mas também aquela mulher maravilhosa.Não contente com a situação fui deixá-la a casa e segui a conduzir mais uns quilómetros para ir ter com a Pekenita ao Jézbel,depois foi conduzir mais uns quilómetros até ao seu palácio e voltar para casa correndo riscos mais uma vez. Na 2ª noite foi a deslocação do Benfica a Guimarães,400km de viagem a beber abadias e vodka ananás resultaram num teor de alcoól no sangue um pouco elevado e um rapaz um pouco descontrolado que felizmente se conseguiu controlar a tempo de não fazer nenhuma estupidez. 3ª noite foi uma 5ª feira de bairro alto e lux,uma caipiroska e 1 vodka no bairro a juntar aos 2 sumos com vodka no lux(parece que têm medo de servir as pessoas...)e entretanto eram 6h00 e tava na hora de rumar a casa,o Artista ainda me disse que era melhor ir pela auto-estrada mas eu estava confiante de que os policias aquela hora estavam a dormir,enganei-me.Mandam-me parar numa operação "stop" e para minha sorte não me mandam soprar no balão-mágico(ia lá dormir...)e ainda me desejaram "Boa Viagem!",não contente com a sorte que tinha acabado de ter desafiei as leis do código de estrada outra vez e continuei na marginal onde levei com mais uma operação e não me mandaram parar,ou seja,foi o euromilhões do código da estrada.A 4ª noite está relatada noutra história,"Ida ao reduto dos revoltados!"Entretanto todas as outras noites que tenho saído neste ano tenho usado outra táctica,bebo um tequilla laranja ou duas imperiais e fico-me por aí e tem corrido bem.Quem não sabe beber não bebe(ou bebe menos...),como tal vou-me aplicar nesta última táctica para ver se é desta que consigo conciliar os 2 com efeitos positivos!

Sem comentários: