quinta-feira, 13 de março de 2008

Igualdade de direitos!




Vamos exigir aos nossos chefes Igualdade de Direitos!Queremos ser tratados como crianças,vale a pena.Passamos horas e horas a trabalhar arduamente,dando o nosso melhor e fazendo horas extras não remuneradas(Chulos!),e se for preciso andamos sempre a levar na cabeça só porque lhes apetece.Por muito bem feitas que as coisas estejam para eles estão sempre mal,e quando está tudo bem dizem "Obrigado!",mas as pessoas querem é promoções e aumentos porque isso é que constroi futuros.Imaginem que no vosso local de trabalho aparecem á frente do chefe com as mãos sujas como este puto aqui em cima na foto,não vai ser bonito.Imaginem que o vosso chefe vos apanha a dormir...ou a ver um filme,também não vai ser muito bonito.São logo considerados como "dispensáveis",levam na cabeça e têm o chefe em cima durante umas semanas.Agora a vida de uma criança:pode ser o puto mais burro e feio que exista que só de sujar as mãos e as esfregar num papel é logo "Tão giro!" e "Tão querido!",a seguir ao almoço dorme durante 1 hora e isso faz as pessoas felizes,depois acorda e ainda lhe dão de comer,pode cagar a fralda que ainda há quem a mude e no máximo chamam-lhe "Maroto" ou "Porcalhão!"(se for eu a chegar ao trabalho com a barba por fazer de 1 dia,cabelo grande ou uma pequena mancha na roupa tenho de ir logo arrumar qualquer coisa que até está bem mas fica melhor noutro sitio!),começa-se a rir e é giro(se eu me rir o chefe diz logo "tenho cara de palhaço eu???"),depois ainda vai ver desenhos animados,brincar e pintar enquanto espera que o venham buscar para levar para casa e dar banho.Eu vejo funções de trabalho,brinco aos chefes,não pinto mas sublinho o mais importante e espero que me venham buscar...mas como não vem ninguém fico mais umas horas até me aperceber que tenho de ir sozinho.Enfim tratem-me como uma criança,pelo menos no trabalho!

Sem comentários: